Aquele Príncipe perfeitinho, educadinho, que gosta das garotas que não mentem, que não falam palavrões que  tem classe, que vive andando na linha, que gosta de estar sempre arrumadinho, que  tem medo de falar errado, é racional, inteligente demais é politicamente correto.
Esse tipo de Príncipe não faz minha ''Praia'', não sou certa, não gosto de nada certo, não sou convencional, falo palavrões, minto,sou toda errada, nasci errada, não ouço musicas politicamente corretas, não sou politicamente correta, eu bebo, falo alto, não ando na linha, sou extravagante, exagerada, louca, não ando sempre arrumada, ando descalço, mas sou um pouco tímida, tenho amigos loucos que são tudo para mim, não tenho classe alguma.
Príncipe pra mim é aquele que é: Um pouco mal educado, prefere curtir baladas com a sua princesa, ao invés de sair e ir para um cinema, bebe cerveja ao invés de beber refrigerante, é um amante de futebol, é louco, fala oque lhe der na telha, não tem classe alguma, usa boné, é exagerado, esquece de tudo, não gosta de nada correto ele é todo errado, ele não nem sempre é romântico, mas é carinhoso, nunca sai na hora certa, ta sempre atrasado, não tem medo de aventuras, ele usa ALL STAR, faz de tudo pra chamar a minha atenção no TWITTER, FACEBOOK, é sincero, não tem medo de falar oque pensa, faz piadas as vezes exageradas, quando estamos só nos dois, o chão chega até tremer,as vezes é bruto, mas ai dou um sorriso nos abraçamos e ficamos felizes novamente.
 Um garoto, um príncipe, que é imperfeitamente perfeito para mim, ele é o limão da minha cachaça, a manteiga do meu pão, o queijo da minha goiabada, afinal o meu príncipe não tem anda haver com aquele príncipe de antigamente, que manda flores, beijar na mão, é correto, sendo um pouco errado e imperfeito pra mim ja é um REI.

 Autora: Gabriela Alcântara

0 comentários:

Postar um comentário