Fui tão engenua em acraditar em voce, em alguem como voce, qe dizia e jurava amor eterno, que nunca me abandonaria e por me fazer especial.
Mas contudo eu agradeço a voce por me fazer mais forte, de crescer sentimentalmente, como pessoa, e como lhe dar com o amor, por me fazer mais mulher, e me fez perceber que amor nao é eterno, na verdade nada é eterno, a nao ser, se voce faz por mereçer.
No começo foi bem dificil tentar me acostumar sem voce, sem seu cheiro, sem suas brigas, sem seus elogios, sem teu perfume, seu o teu jeito...
Mas rasgei voce da minha vida, tirei suas fotos do meu quarto mas, elas estão tatuadas em minha mente, joguei fora teu perfume, mas ele esta enpreginado em minha pele, tentei de esquecer, apagando suas menssagens do meu celular, mas em cada menssagem uma lágrima corria em meus olhos, por lembrar de tudo que ja vivemos e pelo que voce me dizia e que nao vai mais me falar, e estará dizendo a outra menina.
Eu só nao quero que se esqueça de nós, de tudo qe nós vivemos, sorrimos, choramos, brigamos, e vivemos, voce teve seus sonhos, e eu tive os meus, voce tinha seus medos, e tive os meu voce, me mostrou o que eu nao poderia encontrar, mas nossos mundo se colidiram, e aconteceu tudo que eu nao qeria que acontecesse.Mas aprendi com a dor a ser forte, fria? talves, mas nao, por mais que nós sofremos nos regassamos de sofrer no amor, nós nunca desistimos de amar, e sempre tem a esperança de ser amada, tudo oque tinha qe fazer eu ja fiz, agora estou me afastando me poupando de amores rependino, de qualqer tipo de afeto.
 Eu estava no chao agora estou levantando como um ARRANHA CÉUS,  voce me fez sentir melhor, amassou meus sentimentos como um papel, mas agora estou levantando como um, ARRANHA CÉUS, pisou em mim, mas esqeçeu qe eu sou de vidro.
Mas meu querido nao te desejo nada além do MELHOR para voce, só espero que voce aprenda a dar valor em quem te ama de verdade e te quer bem.
NUNCA SUBESTIME O AMOR, ELE PODE TE SURPRIENDER DE ALGUMA FORMA.

Autora: Gabriela Alcântara

0 comentários:

Postar um comentário