Voce era tudo que eu queria.
Por voce, mudei meu cabelo, meu jeito, minha forma de falar.Ate deixei meus amigos de lado, porque voce me dizia que eu nao dava atenção suficiente pra voce.
Por voce, parei de sair, nem tenho mais amigos :/ , minhafmailia estam chateados comigo pois
disseque voce era tudo oque me faltou todos esses anos nao dando valor a aeles, pois eles sao minha vida e meu tudo.
Fiz um mural com nossas fotos na parede do meu quarto para lembraer daqueles momentos maravilhosos que passamos juntos.
Mas voce fez questão de trair um sentimento puro e verdadeiro que um dia foi como chamas ardentes que ate nos msmo nos machucavamos asveses, mas oque restaram hoje foram apenas cinzas amargas que o vento levou para nunca mais voltar.
Lembra  de como a gente era feliz quando voce ligava o som com musicas romanticas?
Eu me lembro e fiz questao de relembraisso com meus amigos em uma festa  de três dias no seu apartamento, com muita musicas, barulho, bagunças e muito beijos na boca.
Agora voce quer saber de mim?Nao, nao!
Mudei meu numero de telefone, tenho 2 namorados 3 amante.
Eu adoro quando boce me olha com essa carade ''ME PERDOA POR FAVOR'' quando eu passo perto de voce, eu amo te magoar e quando vejo voce sofrer eu dou RISADAS  e faço questao de falar para todo mundo.
Simplesmente voce nao faz  mais parte da minha vida o vento levou o resto das cinzasque restaram.
Agora so resteou apenas PENA muita pena e muita felicidade ,póis adoro ver voce sofrer, quem diria que alguem que um dia fez uma pequena garotinha sofrer hoje está em prantos.
Ah!recorda-se daquela menininha  que um dia fez varias promessas,ai enganar outro idiota ce faze-lo sofrer o dobro que voce, massacrando seu coraçao como uma metralhadora!
Simplesmente nao te amo mais.
Bye .

0 comentários:

Postar um comentário