Às vezes buscamos na religião algum conforto para nossos problemas,
Mas são os mesmo que são tão inseguro que não sabem nem quem são.
Tentam procurar algo que lhes fazem ter segurança.
Algo que lhes fazem esquecer os problemas, mergulham se em um mar com
Fantasias e sobre naturalismo crendo que com isso conseguirá o que tanto querem.
Mas me disseram que isso é tão inútil, que não vai levar a lugar algum,
Só fazem com que eles ficam cada vez mais tapado por uma visão fechada e egoísta.
Eles me disseram que isso é tudo mentira, o que eles pregam e falam é tudo da boca pra fora
Pois na verdade nem eles acreem na verdade que tanto pregam.
Disseram-me uma vez que estou no caminho errado, que se eu continuar assim nada vai dar certo para mim, que acabarei morrendo por isso.
Mas sabe de uma coisa?Não ligo, eu sei o que estou fazendo eu sei no que acreditar e no que não acreditar, tudo me da forças para prosseguir, amigos são meus caminhos mais sólidos autocontrole meu ponto forte, minha coragem meu abrigo.
Sinto muito se você pensa que estou errada em pensar assim, não me importo, pois sei o que estou fazendo.

By: Gabriela Alcântara

0 comentários:

Postar um comentário