EU PROMETO que amanha serei mais forte do que hoje.
EU PROMETO  que amanha estarei mais segura do que hoje.
EU PROMETO  que os erros que cometido hoje, não serão repetidos amanha.
EU PROMETO  que as palavras erradas ditas hoje, nunca mais serão ditas amanha.
EU PROMETO  que cada lagrimas derramada hoje,serão um aprendizado para avida inteira.
EU PROMETO  que as frustraçoes de hoje, serão DEGRAUS para a VITÓRIA.
EU PROMETO que as alegrias vividas hoje, estarão para sempre em minha MEMÓRIA.
EU PROMETO que as amizades feitas hoje serão eterna.
EU PROMETO que  OS AMORES  vividos, serão recordações de momentos inesqueciveis
Saber, que podemos ser melhores  do que hoje nos dar forças para proceguir,
e sermos o que nós quisermos, pois tudo depende de como AGIMOS, FALANDO ou PENSSAMOS
Um grande sabio disse uma vez que ''A persistência é o caminho do êxito''. (Charles Chaplin)
Grandes momentos, piores choros, MAIORES ALEGRIAS, piores risadas,faça da vida
um jogo, faça o melhor para passar de fase, e sempre vencer no final!


autora: Gabriela Alcântara

0 comentários:

Postar um comentário